Policiais militares da 10ª CIPM aprenderam uma suspeita de tráfico. Ela estava com drogas e embalagens para acondicionamento de material entorpecente, na noite de quarta-feira (22), em Candeias.
Os policiais realizavam rondas quando foram informados de que uma mulher estaria recebendo um carregamento de entorpecentes no bairro Malembá. Após rondas, eles encontraram a mulher em um local conhecido como ponto de tráfico de drogas.
Com ela, os militares encontraram vários itens, como por exemplo, 306 porções de cocaína, maconha prensada, uma balança de precisão, um aparelho de celular e seis mil pinos vazios para condicionamento de cocaína.
Os agentes apresentaram todo o material apreendido e a suspeita na delegacia que atende à cidade, para registro de ocorrência.
Semelhante: Operação Alvorada combate tráfico de drogas no interior da Bahia
A Operação Alvorada, ação conjunta da Polícia Civil da Bahia por meio da 19ª Coorpin (Senhor do Bonfim), e da Polícia Militar, através da 54ª CIPM de Campo Formoso, aconteceu no último dia 16, com o objetivo de cumprir nove mandados de busca e apreensão para combater o tráfico de drogas nos municípios de Campo Formoso e Antônio Gonçalves.
Durante a operação, houve a prisão de dois suspeitos de envolvimento com organização criminosa e tráfico de drogas. Entretanto, outras três pessoas tinham, em posse, entorpecentes. Um dos alvos utilizava uma borracharia no centro da cidade e um restaurante na entrada do município como fachadas para suas atividades ilícitas. Também chamou atenção a evolução patrimonial incompatível com os negócios declarados como lícitos.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.