Polícia

Suspeita de maltratar criança em creche é agredida e tem cabeça raspada em Salvador

Uma mulher é suspeita de maltratar uma criança no interior de uma creche no Parque Bela Vista, no bairro de Brotas, em Salvador. Vídeos que mostram a ação foram divulgadas nas redes sociais na tarde de quinta-feira (4).

Reprodução
Reprodução

Uma mulher é suspeita de maltratar uma criança no interior de uma creche na Rua Vivaldo Cruz, no Parque Bela Vista, no bairro de Brotas, em Salvador. Vídeos que mostram a ação foram divulgadas nas redes sociais na tarde de quinta-feira (4).

Nas imagens, a auxiliar de creche aparece alimentando um garoto, que é visto chorando e com o nariz supostamente tapado por uma das mãos da mulher. 

Após as cenas começarem a circular em aplicativos de mensagens, a funcionária apareceu em um novo vídeo. Ela foi filmada com parte da cabeça raspada e as pernas marcadas depois de uma suposta surra com fio. 

A funcionária da creche teria sido capturada e espancada por traficantes da localidade. "Fui repreendida porque maltratei uma criança", diz ela no vídeo.

Procurada pelo Portal Salvador FM, a Polícia Militar, por meio do Departamento de Comunicação Social, informou que a 26ª CIPM (Brotas) não foi acionada para a ocorrência.

Já a assessoria da Polícia Civil relatou que não localizou registro da ocorrência, "entretanto, a equipe da Dercca (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente) teve acesso às imagens que estão sendo analisadas pelos investigadores da unidade especializada".

Em outro vídeo que passou circular na manhã desta sexta-feira, a mãe da criança aparece defendendo a suspeita: "Nunca foi maltratada por Kelly".