Polícia

Serrinha: marido confessa ter matado a mulher grávida de oito meses por ciúmes

À polícia, Adilson Júnior declarou ter descoberto mensagens no celular da esposa com outro homem

NULL
NULL

Encontrada morta na manhã de domingo (17), Daiane Reis Mota, de 25 anos foi assassinada pelo próprio marido, Adilson Prado Lima Júnior, 25. À polícia, ele confessou ter matado a companheira, grávida de oito meses, com um tiro na nuca. A vítima estava desaparecida desde sábado (16).

O corpo de Daiane foi encontrado por um grupo de ciclistas na localidade de Barra do Vento. Adilson chegou se mobilizar com familiares da vítima realizando buscas para encontrá-la.

Segundo a polícia, Adilson alegou que praticou o crime alegando estar sendo traído pela mulher. De acordo com informações do Calila Notícias, ele teria descoberto mensagens de outro homem no celular de Daiane, o estaria gerando crises de ciúme a ponto de ele comprar um revólver. 

Ao contrário da primeira versão, que indicava que o casal teria ido a uma clínica médica, em depoimento Adilson revelou que os dois iam fazer compras. No trajeto, durante uma discussão, ele teria ordenou que ela descesse do carro e, em seguida, efetuou o disparo. Daiane deixa um filho, fruto do relacionamento anterior.

Ex-marido

 Apontado nas redes sociais como responsável pelo crime, o ex-marido de Daiane, Lucas Carvalho, usou sua conta no Instagram para de defender. Na postagem, afirmou não ter nada a ver com a morte e que há muito tempo não tinha contato com a ex-esposa.

Fonte: Bocão News// FA