Polícia

Sequestro termina em tragédia na Engomadeira

Refém passa por cirurgia no Hospital Roberto Santos

TV Aratu / Reprodução
TV Aratu / Reprodução

O sequestro ocorrido na manhã desta segunda-feira (5), na Rua Nova, no bairro da Engomadeira, em Salvador, teve um desfecho trágico. De acordo com informações do tenente coronel Luciano Jorge, o homem, identificado como Gilvan Damasceno, vulgo "Carrasco", invadiu a residência de uma vizinha e fez ela e o filho de reféns. Ainda segundo o militar, o homem efetuou um disparo de arma de fogo contra a mãe da criança. 

A vítima, identificada como Rhayssa, foi encaminhada para o Hospital Roberto Santos (HRS) e passa por cirurgia. De acordo com informações de familiares, o estado de saúde de Rhayssa é delicado. 

O filho de Rhayssa, de 1 ano e três meses, foi liberado do sequestro. Imagens mostram a saída da criança no colo do pai. 

O sequestrador

De acordo com o Tenente-coronel Luciano Jorge, o sequestrador foi atingido e encaminhado para o Hospital Roberto Santos. "Ele foi anulado e vai ser socorrido para o Hospital Roberto Santos. Nossa prioridade era a libertação dos reféns. A partir do momento que ele atingiu uma das reféns, seguimos o Batalhão de Operações Especiais (Bope) seguiu o protocolo de intervenção do sequestrador", disse.