Um homem de 43 anos morreu após ser baleado dentro de uma agência bancária na cidade de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, na tarde desta quinta-feira (3). A polícia prendeu em flagrante o segurança do local, suspeito de atirar contra a vítima.
Conforme informações da Polícia Civil, testemunhas relataram que a vítima, identificada como Sidnei de Souza Azevedo, discutia com o gerente da agência, localizada no Centro do município. Durante a confusão, o segurança interveio e acabou se envolvendo em uma briga com o cliente.
Em meio ao confronto físico, Sidnei teria agredido o segurança, que reagiu com um disparo de arma de fogo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o homem e o levou para uma unidade de saúde, mas ele não resistiu aos ferimentos. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) recolheu o corpo e realizará a necropsia.
O segurança, de 35 anos, não teve o nome divulgado. O suspeito permanece custodiado e à disposição da Justiça.
Em nota, a Polícia Civil informou que realiza diligências e ouve testemunhas para esclarecer o caso. A motivação da discussão ainda é desconhecida.
>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.