Polícia

Segundo suspeito da morte do soldado Gleidson é morto em São Cristóvão

Primeiro suspeito foi localizado e morto horas após o crime contra o militar

Divulgação
Divulgação

O segundo suspeito de participação na morte do soldado Gleidson Santos de Carvalho morreu, em confronto, na madrugada deste domingo (21). O homem, que não teve a identidade dovulgada pela Secretaria de Segurança Pública, foi localizado no bairro de São Cristóvão, em Salvador.  

Segundo a pasta, equipes da Patamo do Batalhão de Choque chegaram ao suspeito por meio de denúncia anônima. Os PMs da unidade especializada encontraram o traficante na localidade do Planeta dos Macacos.   

Conforme relatado, "um grupo armado foi visto na Avenida São Carlos. Na tentativa de aproximação, os criminosos dispararam. Um deles acabou ferido e não resistiu". Uma pistola calibre 9mm, carregador, munições e um tablete de maconha foram apreendidos.

Pernambués

Outro suspeito de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) já havia sido morto em cronfronto na noite de sexta-feira (19), dia que o PM foi morto. O homem foi localizado no bairro de Pernambués.

O soldado do Choque foi surpreendido por três criminosos dentro de sua loja, no Parque Bela Vista. Gleidson foi atingido na cabeça e morreu dentro do estabelecimento. O crime foi flagrado pelas câmeras de vigilância da loja.