Polícia

São Paulo: traição pelo WhatsApp termina em assassinato

Crime foi cometido na frente da filha do casal de 3 anos

NULL
NULL

Um homem foi preso suspeito de matar a própria companheira na quinta-feira (10), em São Vicente, litoral de São Paulo. Ione de Santana Fidelis foi morta na frente da filha de 3 anos do casal.

De acordo com informações da polícia, Francisco da Silva Souza, 27 anos, teria descoberto que a mulher estava usando o WhatsApp para marcar encontros com outro homem. 

Ainda segundo a polícia, Francisco descobriu o caso da mulher há aproximadamente 15 dias, e resolveu não confrontar a companheira. Durante uma briga, na madrugada de quinta,  ele pegou um revólver que tinha guardado na casa e atirou na vítima. Depois, Francisco deixou a casa e foi trabalhar. 

O homem teria deixado a porta aberta e a filha do casal acabou saindo de casa. Moradores de um bairro próximo estranharam a criança caminhando só e chamaram a Policia Militar. A PM foi até a casa da família e encontrou Ione morta.

Por volta das 10h, Francisco voltou para casa e foi questionado por policiais. Inicialmente ele negou o crime, mas acabou confessando. 

Francisco foi autuado em flagrante por homicídio. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar.

(Foto: Reprodução)