Doze pessoas com mandados de prisão expedidos foram alcançadas, nas primeiras 48 horas de 2025. A captura pôde ser realizada através do Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.
Os indivíduos foram alcançados nas cidades Salvador, Barreiras, Porto Seguro, Ilhéus e Itabuna. Dos presos, quatro eram procurados por homicídio, outros cinco por prática de roubo e três possuem dívida de pensão alimentícia.
As duas primeiras capturas aconteceram na capital baiana, no dia 1° de janeiro, durante as festas de celebração de fim de ano. Um procurado por prática de roubo e um homem com mandado de prisão por dívida de pensão alimentícia acabaram presos.
Em seguida, ainda na capital baiana, a ferramenta emitiu alertas para outros cinco procurados pelas práticas de homicídio e roubo, conduzidos por equipes das 2ª CIPM, 12ª CIPM, 17ª CIPM, 36ª CIPM e Comando de Policiamento Regional (CPRC) Central.
Em Barreiras, Oeste do Estado, e Porto Seguro, Extremo Sul, foram registradas três capturas por débito alimentício. Já em Ilhéus e Itabuna, dois homens com mandados de prisão por homicídio foram capturados.