Polícia

Quatro pessoas são baleadas após saírem de festa de paredão em Feira

Outras três pessoas, todas mulheres, foram feridas mas passam bem. Polícia investiga circunstâncias do caso.

NULL
NULL

Polícia investiga se crimes estão relacionados (Foto: Reprodução/TV Subaé)

Quatro pessoas foram baleadas no distrito de Matinha, em Feira de Santana, na madrugada de domingo (23), após saírem de uma festa de paredão. Danilo Alves Santos, de 23 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

O corpo dele foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira. Monalisa Araújo da Silva, 18 anos, que estava com Danilo em uma moto, no momento do ataque, também foi socorrida pelo Samu e passa bem.

Também presentes na festa, Luana dos Santos Silva, de 22 anos, e uma adolescente de 16 foram surpreendidas por homens armados em um veículo branco, após pegarem um transporte alternativo ao sair da festa. As duas foram baleadas no bairro de Caraíbas, quando seguiam andando para casa. Elas também foram socorridas pelo Samu e levadas para o HGCA. Ambas passam bem.

Marli Batista, mãe de Luana conta que ficou sabendo que o ataque ocorreu por volta das 3h30. "Elas estavam voltando da festa e, no caminho, avistaram um carro branco, mas não perceberam o que estava acontecendo, quando os homens voltaram atirando”, disse.

A polícia ainda não sabe o que motivou os crimes e nem se eles possuem ligação, mas está investigando o caso.

Reprodução/G1