Uma quadrilha foi presa por suspeita de roubo e porte ilegal de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (20), na Avenida Antônio Carlos Magalhães. Policiais militares do Batalhão de Policiamento de Prevenção a Furtos e Roubos de Veículos (BPFRV) / Batalhão Apolo realizaram a ação.
Os agentes estavam realizando patrulhamento, quando avistaram um veículo com quatro homens a bordo, após denúncias de que o carro estaria sendo utilizado para o cometimento de roubos.
Em seguida, os militares deram a voz de abordagem, e encontraram os suspeitos com um revólver calibre 38 e quatro porções de cocaína.
As forças policiais apresentaram todo o material apreendido e os autores à Central de Flagrantes, para a tomada das medidas cabíveis.
Relembre: Quadrilha investigada por roubo de cargas em rodovias e comunicação falsa de crime é alvo de operação
A Polícia Civil deflagrou, no mês de agosto, no interior da Bahia, a Operação Sincorá. A operação tem objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão contra suspeitos de liderar uma organização criminosa.
que atuava no roubo de cargas em rodovias.
Conforme apurou o Departamento de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (Draco-LD), o grupo investigado causou um prejuízo de mais de R$ 1 milhão.
Os agentes cumpriram 11 mandados de busca e apreensão nas cidades de Brumado, Lagoa Real, Barra da Estiva e Vitória da Conquista.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.