Um professor foi preso em flagrante, na quarta-feira (25), suspeito de importunação sexual contra seis adolescentes, em Salvador. As informações são da Polícia Civil.
Após receberem uma denúncia, policias militares foram à uma escola localizada no Nordeste de Amaralina e prenderam o suspeito. O homem teria tocado no corpo de seis alunas adolescentes da unidade escolar.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e ao Adolescente (Dercca) e segue à disposição da Justiça. As vítimas iriam passar por depoimento especial.
Esse é mais um caso, na terça-feira (24), de acordo com a Polícia Militar, um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente uma criança de 10 anos, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.
Uma mulher foi à sede da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), denunciar que a filha teria ido passar o dia na casa de uma amiga e havia sido vítima de abuso sexual do padrasto da colega.
Policiais militares foram até o endereço do homem e localizaram o suspeito. Ele foi preso e deve responder por estupro vulnerável.
O homem foi encaminhado para a Dercca e segue à disposição da Justiça.