Polícia

Preso quarto suspeito de matar tesoureiro do PT no interior da Bahia em 2011

Enquanto Márcio permaneceu no veículo, Anderson, André e Reinaldo invadiram o imóvel e, usando máscaras, renderam o tesoureiro e a mulher dele.

NULL
NULL

O quarto suspeito de ter participação no latrocínio (roubo com morte) do tesoureiro do Partido dos Trabalhadores (PT) do município de São Gonçalo dos Campos, a 120 km de Salvador, foi preso nesta segunda-feira (12/6). Márcio Lopes Dantas, de 38 anos, foi localizado por investigadores da Delegacia Territorial da cidade. O crime ocorreu no dia 30 de junho de 2011 e vitimou Márcio Machado da Silva. De acordo com as investigações, Márcio Lopes foi o responsável por levar três comparsas para a casa da vítima. Eles foram identificados como André Luís Conceição Gomes, Reinaldo de Oliveira Souza e Anderson dos Santos Ribeiro – primo da vítima.

Enquanto Márcio permaneceu no veículo, Anderson, André e Reinaldo invadiram o imóvel e, usando máscaras, renderam o tesoureiro e a mulher dele. Ao ver o trio estuprando sua mulher, a vítima reagiu e entrou em luta corporal com Anderson, conseguindo retirar seu capuz. Márcio foi morto para não denunciar o primo. Anderson, André e Reinaldo foram presos poucas semanas depois e se encontram no Presídio de Feira de Santana. Na época, eles confessaram que cometeram o crime porque acreditavam que a vítima guardava uma grande quantia em dinheiro em casa. Márcio será encaminhado ao mesmo presídio onde estão seus comparsas.

Reprodução: Aratu on line