O quarto suspeito de envolvimento na morte do subtenente Fabiano Fortuna da Silva, durante uma tentativa de assalto no estacionamento do Shopping Paralela, em Salvador, foi preso, informou, nesta quinta-feira (7), a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). O crime ocorreu em setembro de 2017.
Identificado como Michel da Silva Nascimento, o suspeito era o 8 de Ouros do Baralho do Crime da SSP, ferramenta que reúne os criminosos mais procurados da Bahia. Ele é apontado como autor dos disparos que mataram o subtenente Fabiano Fortuna da Silva. Com mandado de prisão em aberto, o suspeito foi localizado em São Paulo.
A SSP informou que Michel será apresentado nesta sexta-feira (8), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro da Pituba, em Salvador, às 11h. Representantes das polícias Civil, Militar e Federal participarão da coletiva.
A SSP informou que Michel era o único suspeito de envolvimento no crime que estava foragido. Antes dele, outros três foram presos.
G1 // AO