Polícia

Presa por suspeita de tráfico de drogas apresenta documento falso e polícia descobre que ela é foragida de presídio

Suspeita fugiu do presídio de Teixeira de Freitas, onde cumpria pena de mais de 30 anos.

NULL
NULL

Foragida apresentou documento falso, ao ser presa por suspeita de tráfico (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Uma mulher presa na quinta-feira (17) com outros três suspeitos de tráfico de drogas, dentro de um motel em Vitória da Conquista, teve a identidade descoberta na segunda-feira (21). De acordo com a polícia, no momento da prisão ela havia apresentado documento falso.

Com o nome de Mayara de Jesus Santos, a suspeita, que na verdade se chama Valdirene Cunha de Abreu, é foragida do Presídio de Teixeira de Freitas, onde cumpria pena de mais de 30 anos, por duplo homicídio e uma tentativa de homicídio.

Caso

Valdirene e outros três comparsas foram prsos com meio quilo de cocaína com pureza de até 99%, conhecida como "Nine-Nine". Além da droga, com a quadrilha também foram apreendidos 500 gramas de maconha, um veículo Astra, uma balança de precisão, a quantia de R$ 300 e embalagens para acondicionar entorpecentes.

O grupo foi autuado por tráfico de drogas, e encaminhado ao sistema prisional. Dois dos comparsas de Valdirene já tinham passagem pelo mesmo crime, e estavam em liberdade provisória e prisão domiciliar, respectivamente, concedidas pela Justiça.

Reprodução/G1