Polícia

Policial militar abre fogo e atinge ex-mulher com cinco tiros em Camaçari

Uma mulher foi atingida por cinco tiros na madrugada de terça-feira (21), no bairro Machadinho, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador

Divulgação Sesab
Divulgação Sesab

Uma mulher foi atingida por cinco tiros na madrugada de terça-feira (21), no bairro Machadinho, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu dentro da casa da vítima, identificada como Liliane Pires Azevedo, de 35 anos. 

O autor dos disparos é ex-marido dela, um policial militar lotado na 10ªCIPM (Candeias). O caso, tratado como tentativa de feminicídio, aconteceu em frente ao filho de Liliane, de apenas 9 anos de idade. A mulher foi baleada nos braços e tórax, tendo o pulmão atingido.

A vítima está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Camaçari (HGC), enquanto que o suspeito segue foragido. Segundo relatado por pessoas próximas à vítima, o relacionamento do casal era conturbado e o homem não aceitava o fim da relação.  

De acordo com a Polícia Militar, "policiais do 12º BPM foram acionados, na madrugada de terça-feira (21), em razão de uma mulher atingida por disparos de arma de fogo no interior de um imóvel situado em Camaçari. Ao chegarem, os PMs constataram o fato, sendo que a vítima foi socorrida pelo Samu para uma unidade de saúde da região”.

Ainda de acordo com a corporação, o autor do crime está sendo procurado. O caso é investigado pela 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias).