Polícia

Policiais civis prestam homenagem à delegada Patrícia Jackes em SAJ

Um grupo formado por policiais civis realizou um ato na manhã desta segunda-feira (12), em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, em homenagem à delegada Patrícia Neves Jackes Aires, de 39 anos. Ela foi morta neste fim de semana.

Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

Um grupo formado por policiais civis realizou um ato na manhã desta segunda-feira (12), em Santo Antônio de Jesus (SAJ), no Recôncavo baiano, em homenagem à delegada Patrícia Neves Jackes Aires, de 39 anos. Ela foi morta neste fim de semana.  

Colegas da delegada, que era lotada na Delegacia Territorial da cidade, fizeram uma carreata com com as sirenas ligadas. Imagens enviadas ao PORTAL SALVADOR FM mostram diversas viaturas da Polícia Civil percorrendo as principais ruas do município. 

ASSISTA:

 

O velório de Patrícia Neves Jackes Aires aconteceu nesta segunda, na Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus.

Suspeito preso

A Polícia Civil informou que autuou em flagrante o companheiro da delegada Patrícia, identificado como Tancredo Neves Feliciano de Arruda, por crime de feminicídio, após o corpo da vítima ser encontrado no banco do carona do seu veículo, em uma área de mata, no município de São Sebastião do Passé, na manhã de domingo (11). 

LEIA TAMBÉM: Suspeito de matar delegada tem histórico de prisão por agressão, exercício ilegal da medicina e falsidade ideológica

De acordo com a PC, o homem é o principal suspeito do crime, cujas investigações encontram-se nas fases preliminares, com perícias em curso, análises de imagens de câmeras de vigilância e outras diligências investigativas. Ainda não existem elementos que confirmem a informação acerca de um suposto sequestro que desencadeou na morte da delegada.

O corpo da delegada será sepultado em Pernambuco. Ela é natural do Recife.