Após o final de semana com quinze mortes, a polícia contabilizou em Salvador e cidades da Região Metropolitana (RMS), na segunda-feira (29), mais dez casos de crimes violentos letais intencionais.
Uma das vítimas é procedente de uma ocorrência na Feira de São Joaquim, registrada no domingo (29). O homem, não identificado, foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e morreu no início da manhã de ontem. O caso eleva para 16 o total de mortes registradas pela polícia no final de semana.
Todas as nove mortes desta segunda-feira atingiram vítimas do sexo masculino, e apenas duas foram identificadas nos locais dos crimes. Constam no boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública os nomes de Caio Felipe da Paixão Almeida (20 anos), morto na Rua Presidente Castelo Branco, no Engenho Novo, em Simões Filho; e Tiago da Boa Hora Conceição (19 anos), no bairro de São Caetano.
Um duplo homicídio foi registrado na Fazenda Grande do Retiro, por volta das 18h. Os demais casos em Salvador aconteceram no Lobato, Campinas de Pirajá e São Cristóvão. Na RMS, mais dois crimes ocorreram em Pojuca e Dias D'Ávila.
Os crimes serão investigados pelas delegacias territoriais e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Bnews // AO