Polícia

Polícia prende dupla que matou motorista de aplicativo em assalto na Paralela

Os dois homens suspeitos do latrocínio que vitimou o motorista de transporte por aplicativo Marcos Luís Silva Alves, de 29 anos, foram localizados e presos na tarde deste sábado (4), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. 

Reprodução
Reprodução

Os dois homens apontados como responsáveis pelo latrocínio que vitimou o motorista de transporte por aplicativo Marcos Luís Silva Alves, de 29 anos, foram localizados e presos na tarde deste sábado (4), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. 

O crime aconteceu durante a madrugada, na Avenida Paralela, e a dupla foi flagrada por câmera dentro do veículo da vítima – um Renault Kwid.

Segundo a Polícia Civil, logo após tomar conhecimento do crime, equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), iniciaram as diligências, localizando os autores do latrocínio na cidade vizinha. 

Um dos suspeitos resistiu à prisão e confrontou com os policiais. Ele ficou ferido e foi socorrido para uma unidade hospitalar. Ainda segundo a PC, a dupla confessou o crime e será autuada em flagrante por latrocínio e ficará à disposição da Justiça. 

O crime

Os criminosos roubaram o carro da vítima na Avenida Luís Viana Filho, onde o corpo do homem foi encontrado com perfurações de arma de fogo, na manhã de hoje. O veículo foi recuperado por policiais militares, em São João do Cabrito. As diligências estão em andamento com as equipes do Deic em campo levantando informações para esclarecer o crime.