A polícia prendeu Everson de Abreu e Mikaela Teixeira Cunha, acusados de terem roubado R$ 200 mil durante um assalto a proprietária de uma agência de correspondente bancário, em Poções. O assalto ocorreu em setembro e a dupla foi presa na terça-feira (20), durante uma operação da Delegacia de Poções, em conjunto com o Serviço de Investigação da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Conquista) e policiais da 79ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Poções).
A dupla era investigada pela equipe da Delegacia de Poções. "Identificamos que Everson planejou o crime e Mikaela deu apoio aos dois assaltantes, que fugiram em uma motocicleta”, explicou a titular da Delegacia de Poções, Alessandra Pereira.
Durante a operação, Everson, que também é conhecido como Alemão, tentou fugir ao perceber a chegada dos policiais, mas foi capturado. Já Mikaela, foi presa na zona rural de Poções. A dupla está à disposição da Justiça, enquanto os outros envolvidos no crime estão sendo procurados pelas equipes.
Correio24 // AO