Polícia

Polícia localiza droga no quintal da casa de investigado por tráfico e ameaça

A droga estava enterrada no quintal da casa do suspeito, no bairro Palmeiras

Ascom PC
Ascom PC

Dois tabletes de maconha foram apreendidos com um homem, de 24 anos, durante diligência realizada por equipes da Delegacia Territorial (DT) de Caravelas, na quarta-feira (19). A droga estava enterrada no quintal da casa do suspeito, no bairro Palmeiras.

O titular da unidade policial, delegado Marco Antônio de Oliveira Neves, informou que o flagranteado já estava sendo investigado por tráfico e por ameaçar a ex-companheira, de 17 anos, com uma arma de fogo. “A equipe estava na residência do suspeito para intimá-lo e conduzi-lo à delegacia para prestar esclarecimentos sobre as acusações, quando observou que a terra do quintal havia sido remexida recentemente”, explicou.

“O local foi escavado e os policiais encontraram uma sacola com a droga, totalizando 525 gramas de maconha”, acrescentou Marco Antônio. Em depoimento, o homem assumiu a propriedade do entorpecente e disse que pagou a quantia de R$ 2,5 mil.

Autuado por tráfico de drogas e ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha, o homem passou por exames de lesão corporal e está à disposição do Poder Judiciária.