A polícia já tem indicativos sobre a autoria e motivação do assassinato de ‘Nego Pom’, o dançarino e backing vocal da banda de pagode ‘Guettho é Guettho’. Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, a equipe comandada pelo coordenador da 3ª Delegacia de Homicídios, Jamal Adad, está checando caminhos que podem levar até os supostos autores, mas por enquanto, detalhes não são revelados para não atrapalhar as investigações.
O crime aconteceu, ontem (22/6), na Rua Nova Constituinte, no bairro de Periperi, em Salvador, onde de acordo com a polícia, existe um ponto de tráfico de drogas. Segundo alguns amigos, ‘Nego Pom’ teria ido ao bairro fechar um contato de show para a banda Hit Halls, da qual é produtor, quando sofreu agressões físicas: ele levou tiros na cabeça, tórax, abdômen e braço; além de pedradas e pauladas.
Sepultamento
O sepultamento de Nego Pom estava previsto para acontecer na manhã desta quinta-feira (23/6), no Cemitério Municipal de Pirajá, mas o corpo não foi liberado, em tempo, pelo Instituto Médico Legal e a cerimônia foi transferida para o período da tarde, às 15h.
(Reprodução: Aratu on line)