Polícia

Polícia investiga desaparecimento de mãe e filha que sumiram há três meses

Solange Gonçalves Nunes saiu da cidade de Guaratinga em direção a Ibirapitanga, onde iria encontrar o pai, que ela não conhecia

Reprodução
Reprodução

A Polícia Civil segue à procura da mulher de 27 anos e da filha dela, uma adolescente de 15 anos, que estão desaparecidas há mais de três meses. Solange Gonçalves Nunes saiu da cidade de Guaratinga em direção a Ibirapitanga, onde iria encontrar o pai, que ela não conhecia.

Segundo os familiares, a viagem foi planejada após uma ligação anônima informando que o pai de Solagne morava em Ibirapitanga. Na ocasião, ela ainda foi informada que o pai estaria doente.

Após saírem de Guaratinga, Solange fez contato com os familiares, pedindo que fossem buscá-la. Ela alegou que foi vítima de um golpe e que a pessoa com quem se encontrou em Ibirapitanga não era seu pai.

Além da filha de 15 anos, Kaila Gonçalves Nunes, outros dois filhos, duas crianças de 5 e 3 anos embarcaram na viagem. No dia 15 de novembro do ano passado, quase um mês do desaparecimento da família, os filhos mais novos foram encontrados em uma praça da cidade de Aurelino Leal, a 26 km da cidade de Ibirapitanga, onde seria o destino da família.

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado na Delegacia Territorial de Aurelino Leal, no dia 17 de novembro e o órgão considera o dia 16 de outubro, data posterior ao último contato entre Solange e família, como data do desaparecimento.