Feira de Santana

Polícia identifica suspeitos de envolvimento na morte de jovem que publicou foto com gesto associado a facção

Marcos Vinícius foi morto a tiros na segunda-feira (6), em um condomínio no bairro Asa Branca, em Feira de Santana

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil identificou dois suspeitos de envolvimento no homicídio do jovem Marcos Vinícius Alves Gonçalves, de 20 anos, morto a tiros na última segunda-feira (6), em Feira de Santana, a 100 km de Salvador.

Um dos suspeitos, identificado como Leandro Souza Moreira, completou 18 anos há menos de um mês e possui um mandado de busca e apreensão por ato infracional semelhante ao crime de homicídio, cometido quando ele era menor de idade.

O outro suspeito, identificado como Michael Rodrigo de Jesus de Almeida, de 20 anos, possui um mandado de prisão em aberto por outro homicídio, mas desta vez contra uma mulher.

A investigação ainda não descartou a possibilidade de que Marcos Vinícius tivesse algum envolvimento com o tráfico de drogas.

Marcos Vinícius foi morto a tiros na segunda-feira (6), em um condomínio no bairro Asa Branca, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. A Polícia Civil investiga se a morte de Marcos Vinícius Alves Gonçalves foi motivada por uma foto postada em uma rede social. Na imagem, ele aparece fazendo um gesto supostamente relacionado a uma facção criminosa.

Dois homens abordaram a vítima, que não tinha antecedentes criminais, no condomínio da Rua Boa Esperança. Eles olharam o celular de Marcos, efetuaram vários disparos e fugiram. O jovem morreu no local.

>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.