A Polícia Civil identificou e intimou para prestar depoimento o suspeito de ter ameaçado de morte a jornalista e humorista de stand up comedy Maíra Azevedo, conhecida como "Tia Má". O nome dele não foi divulgado. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil nesta quarta-feira (7). As ameaçaas começaram depois que Maíra denunciou nas redes sociais um ataque racista feito a ela pela mesmo suspeito.
O depoimento dele ainda não ocorreu até a manhã desta quarta-feira. Não foi detalhado pela polícia quando ele deve depor, nem se a polícia pedirá a prisão do suspeito.
A jornalista, que é uma das colaboradoras do programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, relatou ter recebido, no dia 2 de março, uma mensagem em que é chamada de "macaca" em rede social e, três dias depois da denúncia do caso, uma ameaça de morte por telefone celular.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi identificado como o autor da ameaça de morte e a investigação aponta que é a mesma pessoa que chamou a jornalista de "macaca".
Fonte: G1 // AO