A polícia prendeu um homem acusado de integrar uma quadrilha de traficantes e ainda responsável por vários homicídios. Na casa dele, descobriu, dentro de uma Bíblia Sagrada, notas falsificadas de R$ 50. Ao ser interrogado, Edvanildo de Assis Cerqueira, o Edcity, de 22 anos, disse que encontrou as notas na rua.
Mas a polícia não acreditou na versão de Edvanildo e está apurando a origem do dinheiro falso, escondido em lugar inusitado. A prisão ocorreu na segunda-feira (04), mas só agora foi divulgada pois os investigadores da 8ª Delegacia, localizada no Centro |Industrial de Aratu, estavam tentando localizar comparsas indicados por ele, também responsáveis por vários crimes.
Os investigadores chegaram até o local ao apurarem denúncia encaminhada à unidade indicando o paradeiro dos assassinos de José Belarmino Irmão, morto no dia 27 de junho, em Valéria. Edvanildo também é suspeito de assassinar o filho de José, Bruno Berig da Cunha Belarmino, em 2015, que era integrante de uma quadrilha rival.
Edvanildo foi autuado em flagrante pelo delegado Alfredo Mehmeri por guardar dinheiro falso, o que constitui crime federal, e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga os dois assassinatos cometidos em Valéria, para ser ouvido.