Polícia

Polícia cumpre três mandados em Porto Seguro em 48 horas

Laércia já vinha sendo perseguida e ameaçada de morte por Vaurilho, que não aceitava o fim da relação

NULL
NULL

Três homens foram presos e um adolescente apreendido com 1,3 quilo de maconhaApontado como autor da tentativa de homicídio da ex-companheira Laércia Monteiro Rocha, de 34 anos, ocorrida em junho de 2016, Vaurilho Esteves, 46, teve o mandado de prisão cumprido, na quarta-feira (28), em Porto Seguro, por policiais da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis).

Laércia já vinha sendo perseguida e ameaçada de morte por Vaurilho, que não aceitava o fim da relação. O crime ocorreu no bairro Rosa Neto, naquela cidade, quando a mulher voltava de uma festa com o amigo Paulo César de Oliveira Santos, 36, ferido na cabeça.

Na terça-feira (27), equipes da 23ª Coorpin/Eunápolis prenderam os traficantes Murilo Fernandes da Silva dos Anjos, o Jamanta, e Uilton Santos Silva, acusados de matar, no dia 7 de janeiro de 2018, Dheymison Silva de Jesus.

A vítima, que era pessoa com deficiência, foi espancada pelos criminosos em via pública e, em seguida, levada para um matagal, onde foi morta a tiros. Murilo e Uilton também são investigados por outros homicídios ocorridos em Porto Seguro.

MACONHA
Ainda na terça-feira, os policiais apreenderam, em Porto Seguro, 1,3 quilo de maconha. A droga estava com um adolescente de 17 anos, que está à disposição do Ministério Público (MP). A droga foi encaminhada à perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

Fonte: PC // AO