Polícia

Polícia Civil desmonta mais três acampamentos improvisados por criminosos no bairro da Valéria

No local a polícia achou carregamentos de armas, vestígios de drogas usadas pelos criminosos e pertences pessoais como mochilas e itens de higiene pessoal. Os suspeitos haviam deixado o local pouco tempo antes da chegada dos agentes

Divulgação/SSP-BA
Divulgação/SSP-BA

Policiais civis e militares que integram a operação 'Valéria Livre' desmontaram, nesta quinta-feira (26), mais três acampamentos improvisados por criminosos em uma área de mata no bairro de Valéria, em Salvador.

De acordo com informações da Polícia Civil os abrigos estavam instalados em um local conhecido como Mata do Lavrador, foram encontrados pinos plásticos vazios, mesas, cadeiras, mantimentos e algumas ferramentas. A ação conjunta entre agentes militares, civis e do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), achou carregamentos de armas, vestígios de drogas usadas pelos criminosos e pertences pessoais como mochilas e itens de higiene pessoal. A operação acontece desde a semana passada.

De acordo com o coordenador do Núcleo de Operações (NO) do DHPP, delegado Marcelo Calmon, os suspeitos haviam deixado o local pouco tempo antes da chegada dos agentes.