Polícia

Polícia apura circunstâncias de fuga de chefe do tráfico no Carnaval

.

Divulgação PC
Divulgação PC

As circunstâncias da fuga do traficante de prenome Jeferson, mais conhecido como 'Gel Burro', de um posto policial durante o Carnaval são apuradas pela Corregedoria da Polícia Civil. A ocorrência foi registrada no domingo (11), no Circuito Dodô (Barra-Ondina).

Um inquérito administrativo é responsável por esclarecer o ocorrido após a prisão do criminoso, apontado com chefe do tráfico no bairro de Pirajá, na periferia de Salvador.

"Está sendo apurada no âmbito administrativo, pelo setor responsável, nesse caso, com a Corregedoria", disse o delegado Guilherme Machado, coordenador do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), em entrevista coletiva. A previsão é que a investigação seja concluída em 30 dias.

Após a fuga, equipes da Polícia Civil intensificaram buscas para recapturar o criminoso, que acabou se apresentando à polícia na quarta-feira (14). No momento em que preso no Carnaval, Gel estava com mandado de prisão em aberto. Um novo mandado foi aberto após a fuga.