Polícia

Polícia apreende jovem suspeito de matar mototaxista

Caio foi morto numa tentativa de assalto na porta de sua casa

NULL
NULL

Caio foi morto numa tentativa de assalto na porta de sua casa - Foto: Reprodução | Joá Souza | Ag. A TARDEA Polícia Civil apreendeu um adolescente, de 16 anos, suspeito de matar o mototaxista Caio de Almeida de Melo Silva, 27, há um mês, no Rio Vermelho.

Conduzido à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), o adolescente confessou ser o autor do disparo que matou Caio, e que agiu em companhia de mais duas comparsas, identificadas de Ingrid Ferreira de Jesus e outra de prenome Lilian. As duas suspeitas estão sendo procuradas.

O suspeito afirmou que a intenção do trio era roubar o veículo da vítima, mas o mototaxista acabou sendo baleado após reagir à abordagem. Na ocasião, o trio fugiu levando apenas um celular e um relógio da vítima.

De acordo com a delegada Claudenice Mayo, titular da DAI, o adolescente já tem outras passagens pela polícia por tráfico de drogas e, na última sexta-feira, 22, ele foi internado no Hospital Geral do Estado (HGE), depois de se envolver numa troca de tiros com a polícia.

O adolescente será encaminhado ao Ministério Público (MP) para adoção de medidas socioeducativas.

Reprodução/A tarde