Dois policiais militares, lotados da Companhia Independente do São Cristóvão, foram presos pela Corregedoria da PM, na madrugada desta segunda-feira (30), após uma mulher de 20 anos denunciar a dupla por estupro. Segundo informações da vítima à polícia, ela foi violentada pelos militares durante uma abordagem no bairro de Mussurunga, em Salvador.
De acordo com a polícia, a dupla invadiu a casa onde a mulher estava acompanhada do namorado, com o objetivo de prendê-lo sob a acusação de tráfico de drogas. A vítima contou que após a abordagem, os policiais permaneceram no local e a estupraram.
Após o relato da vítima, policiais militares da Corregedoria encaminharam a mulher para a realização de exame de corpo e delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Depois, os agentes periciaram o imóvel onde teria ocorrido o estupro. No local, segundo a polícia, foi constatado pela perícia que as provas materiais se relacionavam com o depoimento da vítima.
Após a denúncia e a perícia no imóvel, policiais da Corregedoria localizaram as guarnições que tinham atendido a ocorrência. Com isso, a vítima reconheceu dois dos policiais como os autores do estupro e os militares foram presos em flagrante. Os policiais foram encaminhados para a Coordenadoria de Custódia Provisória, em Lauro de Freitas, e estão à disposição da Justiça.
Foto: Reprodução