Polícia

PM suspeito no sequestro de dona de salão é detido

Ele está preso na Coordenadoria de Custódia Provisória

NULL
NULL

Um policial militar foi preso suspeito de envolvimento no sequestro da cabeleireira Arlethe Patez, ocorrido no dia 22 de julho, no bairro do Costa Azul. As informações iniciais são da assessoria da Polícia Militar, confirmadas pelo delegado do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco), Cleandro Pimenta, nesta sexta-feira (21).

De acordo com o delegado, o suspeito foi preso na última quarta-feira (19), na 41ª Companhia Independente da Polícia Militar, na Federação, onde é lotado. Ainda de acordo com Pimenta, a prisão foi realizada por equipes do Draco e da Corregedoria da Polícia Militar. 

O delegado ainda informou que o PM foi identificado como suspeito após prisão de outro policial envolvido no sequestro, e que seria marido de uma cabeleireira funcionária do salão de Arlethe Patez, o Rivê Gouche. Cleandro adiantou que mais detalhes sobre a prisão serão divulgados por meio da assessoria de imprensa do Draco ainda nesta sexta-feira (21).

Em nota, a PM divulgou que um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) será instaurado na Corregedoria da Polícia Militar. Ele está preso na Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP).