Polícia

PM desarticula quadrilha que atacava ônibus em Paripe

Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da Polícia Militar (CIPM) prenderam na madrugada deste domingo (25) o chefe de uma quadrilha acusada de atacar e depredar ônibus em São Tomé de Paripe.

NULL
NULL

 

Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prenderam na madrugada deste domingo (25) o chefe de uma quadrilha acusada de atacar e depredar ônibus em São Tomé de Paripe. Conforme a polícia, a quadrilha era comandada por Edson dos Santos do Nascimento vulgo "ED",que assumiu o lugar de Everson dos Santos do Nascimento, vulgo "Binho", seu irmão, preso também pela 19ª (CIPM).  A operação iniciada no dia 12 de setembro teve o apoio do Departamento de Homícidios e Proteção à Pessoas (DHPP). 

 

 

Os policiais prenderam 4 dos seus integrantes, incluindo "Ed", que portava uma metralhadora calibre ponto 40, com 4 munições do mesmo calibre. Além do armamento, foram apreendidos também 92 trouxas de maconha e celulares. "Ed" foi apontado como mandante do ataque e depredação do ônibus da empresa Plataforma, no domingo (11), que foi incendiado em São Tomé de Paripe. É a terceira metralhadora apreendida esta semana em Paripe pela 19ª CIPM, sob o comando do major Elsimar Leão.

 

 

(BN) (AF)