Foi preso na última quarta-feira (19), o policial militar, Solemar Alves Campos, de 41 anos, acusado de sequestrar a cabeleireira Arlethe Patez, proprietária do salão de beleza Rive Gouche, no Costa Azul. Porém, de acordo com informações da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), o soldado não agiu sozinho e recebeu a ajuda de mais dois homens, sendo um deles, marido de uma funcionária do estabelecimento.
Andresson Lopes de Oliveira, 35 anos, é apontado pela polícia como responsável de passar as informações obtidas com a esposa sobre a rotina do salão para Solemar. Ele foi preso na última terça (18), quando buscava a funcionária no estabelecimento. Além dele, Filipe Assis Lima, 21 anos, também participou do sequestro e foi preso no bairro de Pernambués, nesta quinta (20).
Policial responde por outros crimes
Em nota, a Polícia Militar informou que o soldado Solemar já respondia a um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) por tráfico de drogas. Ele está na corporação há 10 anos. A PM vai abrir um novo inquérito para apurar o crime.
O soldado é lotado na 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (Federação), onde foi preso. A prisão foi feita por equipes do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco) e da Corregedoria da Polícia Militar. Depois de ouvido, ele foi encaminhado para a Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP), que fica no Batalhão de Choque da PM, em Lauro de Freitas.
Foto: Reprodução / Bocão News