Polícia

Passageiros de ônibus assaltado convenceram o bandido a se entregar

O homem preso já possui outras três passagens policiais também por assalto a coletivos

NULL
NULL

Neivaldo Conceição Silva, 33 anos, apontado pela polícia como o homem que assaltou pessoas em um ônibus executivo na tarde desta sexta-feira (9), em Ondina, foi convencido por um passageiro a se entregar. O suspeito passou cerca de 20 minutos dentro do coletivo mantendo os reféns sob a mira de um revólver, mas terminou se entregando, por volta das 16h30.

 

 

Segundo a cobradora do ônibus, que pediu para não ser identificada, quando o coletivo parou na sinaleira das Gordinhas, em frente ao Isba, foi cercado por diversas viaturas. Nesse momento, o bandido tentou obrigar a cobradora a descer do veículo com ele, mas foi convencido por um dos passageiros a descer sozinho.

"Ele (bandido) estava muito agitado e quando percebeu que o ônibus estava cercado por viatura, ficou me chamando. Ele dizia: 'venha, cobradora. Venha, eu só vou descer com você', mas eu não fui. Um passageiro começou a conversar com ele, dizendo que ele estava cercado, que o melhor era se entregar e ele acabou fazendo o que o rapaz disse", contou a mulher.

Correio) (AF)