Um passageiro brasileiro de 24 anos de idade que viajava de Portugal para a Irlanda teve um ataque nervoso durante o voo e morreu a bordo da aeronave. Ele também teria atacado e mordido um outro passageiro, de acordo com informações divulgadas pela AP.
O voo partiu na noite de domingo (18) da capital de Portugal, Lisboa, com destino a Dublin, na Irlanda, mas teve de ser deviado para a cidade irlandesa de Cork, onde os paramédicos pronunciaram o jovem como morto.
Segundo os passageiros do voo, o jovem teria mordido um homem sentado perto dele. Em seguida, os tripulantes tentaram algemá-lo, mas o brasileiro perdeu a consciência. Ele foi atendido por um médico e uma enfermeira que estavam a bordo do avião, mas eles não conseguiram reanimá-lo.
A polícia prendeu uma portuguesa de 44 anos que viajava junto do rapaz. Em sua bagagem, foram descobertos 2 kg de um pó semelhante à anfetamina.
Já o passageiro mordido foi internado em um hospital de Cork. Os outros 165 passageiros e seis tripulantes que estavam a bordo da aeronave viajaram de ônibus a Dublin.
Foto: Ilustração // Site Cana lPiloto