Polícia

Participante da primeira morte de policial no ano é morto no sul da Bahia

Ele estava foragido e era suspeito de ter participado da morte do sargento Françual Santos, ocorrido em fevereiro deste ano,

NULL
NULL

 

 

Pedro Vinicius do Santos, 22 anos, conhecido como “Buchecha”, morreu em confronto com policiais  do 8º Batalhão da Polícia Militar de Porto Seguro, na manhã deste sábado (7). Ele estava foragido e era suspeito de ter participado da morte do sargento Françual Santos, ocorrido em fevereiro deste ano, primeira morte de policial ocorrida em 2018.

Os militares receberam uma denúncia anônima de que “Buchecha” estaria em uma motocicleta, na localidade de Pindorama, em Porto Seguro. Varreduras foram realizadas e o foragido foi encontrado com um comparsa. A dupla reagiu, Pedro acabou atingido e não resistiu. O outro parceiro conseguiu escapar.

Com ele foram apreendidas uma pistola e uma motocicleta. “Buchecha” tinha mandado de prisão em aberto e de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, chefiava uma quadrilha responsável por tráfico de drogas, homicídios e roubos, na região Sul.

Equipes do 8° BPM continuam em Pindorama realizando diligências em busca de outros integrantes da quadrilha.

 

VN /// AF