Polícia

Pai de jovem agredido por torcedores do Bahia lamenta liberdade dos suspeitos: 'Vão fazer outra família sofrer'

Diego Bispo foi agredido na madrugada desta terça-feira (20).

Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

O jovem de 27 anos que foi agredido por torcedores do Bahia, na madrugada de terça-feira (20), está em estado gravíssimo. Segundo o pai de Diego Bispo, ele teve traumatismo craniano e parte de sua orelha arrancada.

"O estado do meu filho é crítico, é gravíssimo. Eu acabei de conversar com a médica, ele saiu da sala vermelha, foi para a UTI, mas o caso dele é grave", contou Ubirajara Bispo em entrevista ao PORTAL SALVADOR FM.

Apesar de terem sido detidos após o crime, os 27 torcedores do Bahia foram liberados após prestarem depoimentos. De acordo com Ubirajara, eles estão debochando da situação nas redes sociais.

"A gente vê todos serem presos e pouquíssimo tempo serem todos liberados e meu filho tá aqui correndo risco de vida. Eles estão todos soltos e vão fazer outra família passar o que a gente tá passando aqui […] Os agressores estão soltos, a polícia prendeu e a Justiça soltou. Eles estão aí fazendo gozação nas redes sociais, e a gente que tá aqui do outro lado, pai, mãe, família, a gente fica revoltado em saber que eles estão soltos e vão fazer outra família sofrer. É injusto esses caras estarem soltos. Eles foram presos em flagrante. Que Justiça é essa?", desabafou.

Conforme afirma o pai, Diego não integrava a torcida organizada do Vitória, mas costumava acompanhar todos os jogos no Barradão.

"Que eu saiba meu filho nunca participou de torcida organizada. Meu filho sempre foi apaixonado pelo Vitória. Desde criança que ele vai pro Barradão, ele já treinou no Barradão, ele ama o Vitória e todo jogo ele tá lá", explicou.