Um homem suspeito de envolvimento na morte de uma mulher, assassinada a facadas no domingo (9) em Barreiras, no oeste da Bahia, foi alvo de um ataque dentro de um hospital onde está internado na tarde desta segunda-feira (10).
Evangelista Pereira do Nascimento foi baleado por um homem que entrou na unidade médica se passando por visitante, segundo a Polícia Militar. O ataque ao paciente ocorreu por volta das 15h30. A polícia não informou porque Evangelista foi internado na unidade de saúde. Depois de ser baleado, Evangelista foi levado para o centro cirúrgico. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.
O homem que cometeu o atentado contra ele não foi identificado e fugiu após deflagrar os disparos. A polícia informou que imagens de câmeras de segurança do hospital gravaram toda a ação e podem ajudar a indentificar o suspeito.
O delegado Yves Correia diz que está colhendo depoimentos para tentar esclarecer se há alguma relação entre os dois crimes e se o atentado no hospital foi mesmo por vingança após a morte da mulher. "Ele [Evangelista] seria o autor [do crime contra a mulher] e inclusive ele mesmo confirmou ser o autor dessa morte de ontem, da mulher", destacou.
A polícia não deu detalhes de como ocorreu a morte da mulher e nem informou o nome da vítima. Também não há informações sobre qual a relação de Evangelista com a mulher morta.
Fonte: G1