Polícia

Operação prende homicida e apreende jovens em Camaçari

O reforço no patrulhamento ostensivo segue por tempo indeterminado, na cidade.

NULL
NULL

Polícia diz que Reinan Tavares é homicida e traficante - Foto: DivulgaçãoO reforço no policiamento ostensivo e as diligências das equipes de investigação em Camaçari resultaram na prisão do homicida e traficante Reinan Tavares de Souza, 18 anos, na noite desta segunda-feira (29). As primeiras apurações dão conta da participação dele nos assassinatos do final de semana na cidade. Em outra ação das forças de segurança foram apreendidos dois adolescentes e com eles encontrados um revólver calibre 38, 139 pedras de crack, sete pinos de cocaína e cerca de 30 gramas de maconha.

“Quando adolescente, Reinan foi apreendido por homicídio e tráfico de entorpecentes. Temos fortes indícios da participação dele nos crimes do final de semana e já estamos solicitando à Justiça a sua prisão preventiva”, explicou a titular da 4ª Delegacia de Homicídios (Camaçari), delegada Maria Tereza Santos Silva. Acrescentou que as diligências continuam em busca de capturar Bruno de Oliveira Santos, o 'Quatro de Espadas' do Baralho do Crime apontado com um dos autores e mandantes das ações criminosas que resultaram nas mortes em Camaçari.

O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, reitera que o reforço no patrulhamento ostensivo segue por tempo indeterminado, na cidade. “Nosso objetivo é desarticular as organizações criminosas que atuam na região e prender todos que participaram desses crimes,devolvendo assim, a tranquilidade às pessoas de bem que moram e trabalham em Camaçari”, afirmou.

Fonte: Ascom/SSP-BA/ Foto: A Tarde on line