Dois homens foram mortos e outro ficou ferido após confronto com a polícia em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, nesta quarta-feira (23). Cinco pistolas, um revólver e centenas de munições, dentre elas de fuzil, foram apreendidos durante ação realizada pelas polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), os armamentos foram encontrados nos bairros de Sobradinho, Jardim Cruzeiro e Feira IX, durante ação para prevenir Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) e Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVP). Além das armas, dois veículos com restrição de roubo foram recuperados.
Ainda segundo a SSP-BA, na operação, um grupo reagiu à abordagem policial, e no confronto, três dos integrantes da quadrilha ficaram feridos. Um foi encaminhado ao Hospital Geral Clériston Andrade e os outros dois não resistiram.
Participaram da ação, equipes da Rondesp Leste, 64ª, 65ª, 66ª e 67ª Companhias Independentes da PM, Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana, Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos e PRF.