Policiais da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas) cumpriram dez mandados de busca e apreensão na quinta-feira (5), durante operação em Rio Real. Segundo a Polícia Civil, o objetivo da operação foi para desarticular uma quadrilha de tráfico de drogas, responsável por diversos homicídios em Rio Real, distante 202 quilômetros de Salvador.
Em meio à ação, dois homens foram presos em flagrante. Evanildo da Conceição Santos, de 39 anos, e Edcrinilson dos Santos Cruz, 22, foram surpreendidos com uma espingarda, um simulacro de arma de fogo, uma motocicleta sem chassi, uma porção, sementes e pés de maconha. Os mandados foram expedidos pela comarca de Rio Real.
O delegado Jobson Marques, titular da DT/Rio Real, informou que todo material apreendido será encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Evanildo e Edcrinilson ficarão custodiados na carceragem da unidade policial. A operação, batizada de Rio Real em Paz deverá prosseguir nos próximos dias. Conforme nota da Ascom / Polícia Civil.(AF)