Crack, maconha e acessórios utilizados para o tráfico de drogas foram apreendidos, na manhã desta quinta-feira (28), durante ação conjunta entre a Delegacia Territorial de Mairi e a 91ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Capim Grosso). Um homem encontrado em um imóvel que armazenava a droga foi preso.
A iniciativa, batizada de Espada de Odin, cumpriu mandados de busca e apreensão em dois imóveis na localidade de Vila do Padre, em Mairi.
De acordo com o delegado Paulo Victor Carozzo, titular da DT da cidade, um integrante de um grupo criminoso que atuava na Bacia do Jacuípe foi achado. “Já estávamos investigando esse grupo, inclusive o líder já foi preso, e durante os levantamentos identificamos que dois imóveis na cidade eram locais de armazenamento de drogas”, explicou o delegado.
O capturado é o sexto membro do grupo encontrado pela polícia. “Pegamos alguns em Várzea da Roça e outros em Mairi”, lembrou o delegado.
O major Samuel Sampaio de Miranda, comandante da 91ª CIPM, explicou que foram apreendidos maconha, uma pedra grande e porções prontas para a venda de crack, além de uma balança e embalagens para entorpecentes.