Polícia

Operação conjunta prende traficante com submetralhadora e granada

Após ser liberado pela equipe médica, ele foi conduzido para 22ª Delegacia Territorial (DT) da cidade

Divulgação
Divulgação

Uma submetralhadora, dois revólveres, uma granada e porções de drogas  foram apreendidos nesta quarta-feira (1), por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) da Região Metropolitana de Salvador (RMS) e da  22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Simões Filho. Um homem foi preso em flagrante.

Após informações sobre a venda de drogas na região conhecida como Cristo Rei, os militares iniciaram  rondas no local, como explica o comandante da Rondesp RMS, major Fabrício Oliveira. 

“Em apoio a 22ªCIPM, unidade que atua na região, fomos  averiguar as informações nesse lugar, de muita sensibilidade. Quando chegamos, um grupo armado disparou contra as equipes e fugiu, mas um deles foi alcançado, após ser atingido. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho, onde foi atendido”, disse o militar.

Após ser liberado pela equipe médica, ele foi conduzido para 22ª Delegacia Territorial (DT) da cidade. Foram apresentados junto com o homem uma submetralhadora artesanal, dois revólveres calibres 38 com dois carregadores, 149 porções de drogas (cocaína, maconha e crack), dois mil tubos descartáveis, uma granada, uma gandola, uma bandoleira, 35 munições, um carregador de espingarda calibre 12, um adaptador para pistola e dois celulares.