Polícia

Operação conjunta prende homicidas em Itatim

Uma dívida de R$ 700 em drogas teria motivado a morte de um homem conhecido como Leandro Henrique ou Pitolo, assassinado a tiros

NULL
NULL

 src=Uma dívida de R$ 700 em drogas teria motivado a morte de um homem conhecido como Leandro Henrique ou Pitolo, assassinado a tiros, em julho deste ano, no bairro Urbis, em Itatim. A informação foi revelada pelo delegado titular da unidade, Alex Wendell, que prendeu um dos autores do crime, na terça-feira (6), durante uma operação conjunta com a Polícia Militar.

Trata-se de Madson da Silva Moraes, que estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime. No dia 2 de Julho deste ano, ele e outro homem que está sendo procurado, chegaram a bordo de uma motocicleta e efetuaram vários disparos na direção de Leandro, que estava nas imediações do Bar do Foguinho, na 1ª Travessa João Almeida, naquela cidade.

Leandro fugiu dos atiradores, mas foi encontrado morto nos fundos do bar, no dia seguinte. O traficante identificado como Gordo, que controla o tráfico no bairro da Salgada, é apontado nas investigações como o mandante do crime. Ele também foi preso em cumprimento a um mandado de prisão e está custodiado na carceragem da DT/Itatim.

Fonte: PC