Polícia

Operação conjunta localiza traficante em Morro do Chapéu

A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido e a Delegacia Territorial de Morro do Chapéu estão cumprindo mandados de prisão em aberto.

NULL
NULL

Vinícius Dultra Amorim da Silva, 19 anos, mais conhecido como ‘Tripa’ foi localizado na manhã desta sexta-feira (2), pela 'Operação Medusa' realizada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido em conjunto com a Delegacia Territorial (DT) de Morro do Chapéu. O criminoso que possuía passagens por tráficos de drogas e roubo estava armado e com drogas. 

Com ele foram encontrados um revólver Tauros calibre 38 com seis munições e um quilo e 200 gramas de maconha. “Essas operações conjuntas entre PM e PC acontecem desde 2017. A integração das forças tem trazido boas respostas em combate ao tráfico e na diminuição dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI)”, ressaltou o comandante da Cipe Semiárido, major PM Carlos Maltez Filho. 

Durante a ação Vinícius que resistiu a prisão foi alvejado e encaminhado para o Hospital Municipal São Vicente, em Morro do Chapéu, mas não resistiu aos ferimentos. “Temos nove alvos predeterminados e oito mandados de busca e apreensão para cumprir com a Operação Medusa”, ressaltou o Delegado Titular da Delegacia Territorial de Morro do Chapéu, Marcus Pina.

SSP // AO