Vinícius Dultra Amorim da Silva, 19 anos, mais conhecido como ‘Tripa’ foi localizado na manhã desta sexta-feira (2), pela 'Operação Medusa' realizada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido em conjunto com a Delegacia Territorial (DT) de Morro do Chapéu. O criminoso que possuía passagens por tráficos de drogas e roubo estava armado e com drogas.
Com ele foram encontrados um revólver Tauros calibre 38 com seis munições e um quilo e 200 gramas de maconha. “Essas operações conjuntas entre PM e PC acontecem desde 2017. A integração das forças tem trazido boas respostas em combate ao tráfico e na diminuição dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI)”, ressaltou o comandante da Cipe Semiárido, major PM Carlos Maltez Filho.
Durante a ação Vinícius que resistiu a prisão foi alvejado e encaminhado para o Hospital Municipal São Vicente, em Morro do Chapéu, mas não resistiu aos ferimentos. “Temos nove alvos predeterminados e oito mandados de busca e apreensão para cumprir com a Operação Medusa”, ressaltou o Delegado Titular da Delegacia Territorial de Morro do Chapéu, Marcus Pina.
SSP // AO