Uma quadrilha foi presa durante a operação contra organizações criminosas, nesta quarta-feira (15), em Salvador e Feira de Santana. Os quatro homens são suspeitos de cometer extorsão mediante a sequestro. Três deles foram achados em Salvador e um quarto em Feira de Santana.
Outros dois mandados de prisão, além de mandados de busca e apreensão também são cumpridos na capital e região metropolitana nesta quinta-feira (16).
Na sede da Draco, um dos presos se identificou aos jornalistas pelo prenome Lucas. A polícia, no entanto, ainda não confirmou se esse é mesmo o nome dele, nem detalhou o sobrenome. O suspeito disse que não tem envolvimento com o caso, e que não conhece o segundo homem preso – que também não teve nome divulgado.
Batizada de "Operação Cangalha", a ação é realizada em todos os municípios da Bahia desenvolvendo uma série de ações de enfrentamento a organizações criminosas e cumprindo mandados de apreensão, através da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça (SEOPI/MJ)