Polícia

Neonergia Coelba lamenta morte de colaborador e cobra rigor nas investigações

Crime aconteceu na manhã desta sexta-feira, em Narandiba

Reprodução
Reprodução

A Neoenergia Coelba lamentou o assassinato do colaborador Antônio Mendes de Oliveira Júnior, vinculado à empresa prestadora de serviço Sirtec. O crime aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (19), no bairro de Narandiba, em Salvador. 

"A empresa espera que as circunstâncias do crime sejam rigorosamente investigadas pelas autoridades competentes e os autores devidamente punidos. A distribuidora condena, veementemente, qualquer conduta violenta que atente contra a vida", diz o comunicado.

A vítima estava dentro de um carro da empresa terceirizada. Segundo informações de testemunhas, o atirador se aproximou a bordo de uma moto e efetuou os disparos. A vítima estava sozinha no carro. 

Equipes da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar foram enviadas ao local e isolaram a área. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Sirtec

A Sirtec emitiu nota de pesar: "A empresa se solidariza com a família do colaborador Antonio Mendes de Oliveira Junior pelo seu falecimento ocorrido hoje pela manhã, dia 19 de maio de 2023. À família, nossos sinceros pêsames. A Sirtec prestará o apoio necessário e confia no trabalho da Polícia para apurar o ocorrido, colocando-se à disposição para auxiliar com as investigações, as quais tramitam sob sigilo".