Polícia

Músicos da Osba passam por audiência de custódia após morte de homem

Durante audiência será avaliado se a prisão em flagrante dos quatro suspeitos será convertida em prisão preventiva ou se os acusados poderão responder em liberdade

Reprodução Redes Sociais
Reprodução Redes Sociais

Os músicos da Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba), o flautista Lincoln Sena Pinheiro e o violinista Laércio Souza dos Santos, e outros dois suspeitos de espancar e matar um homem no Corredor da Vitória, em Salvador, passam nesta manhã de segunda-feira (25) por uma audiência de custódia.

Além dos músicos, o designer Marcelo da Cunha Rodrigues Machado, namorado de Lincoln, e Sérgio Ricardo Souza Menezes, morador da região que se juntou ao grupo, chegaram em um camburão ao Núcleo de Flagrantes.

Durante audiência será avaliado se a prisão em flagrante dos quatro suspeitos será convertida em prisão preventiva ou se os acusados poderão responder em liberdade. Os suspeitos estão presos desde a madrugada de sábado (23), acusados de matar um homem no Corredor da Vitória. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).