A empregada doméstica, Gleth de Almeida Gaudêncio Silva Araújo, 35 anos, foi morta na frente do filho na cidade de Feira de Santana, na manhã deste sábado (25).
De acordo com a polícia, a acusada de cometer o crime é Girlande Venâncio Leite, de 39 anos. "Esse foi um crime passional. A vítima tinha um relacionamento amoroso com o marido de Girlande", explicou o subtenente Américo Bittencourt, da 65º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) ao site Acorda Cidade.
Ainda segundo a polícia, Girlande foi até a casa da vítima e se apresentou como irmã do homem com quem ela teria um relacionamento. Ao entrar na casa, Girlande pediu que a filha da vítima, de 11 anos, fosse comprar pão. Em seguida, usando uma faca de mesa, golpeou a mulher no pescoço, na frente do filho de apenas quatro anos. A vítima morreu no local.
Girlande tentou fugir, mas acabou agredida por populares e foi presa por policiais militares que a conduziram para Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho.
Uma amiga da vítima contou que Gleth lhe contou que vinha se relacionando com ele há três meses. "Ele dizia pra ela que não tinha mulher. Tita acreditou e terminou nessa tragédia", revelou Ana Claudia ao site.
(Bocão News) (AF)