Polícia

Mulher mantida em cárcere privado é resgatada em Amargosa

Polícia localizou a vítima após denúncias recebidas pelo 190

Divulgação / SSP
Divulgação / SSP

Uma mulher de 23 anos, mantida em cárcere privado por um suspeito de tráfico de drogas, foi resgatada por equipes da 99ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na cidade de Amargosa. Durante a ação, drogas e uma quantia em dinheiro foram apreendidas. 

A polícia localizou a vítima devido a denúncias anônimas realizadas pelo 190 que afirmavam que uma mulher estava presa em uma residência. Uma guarnição foi até a rua Professora Aline Passos, no Centro da cidade averiguar e, chegando ao local,  o nervosismo do homem gerou a suspeita.

Ao perceber a aproximação dos policiais ele tentou fugir, mas foi alcançado. De acordo com o comandante major Elismar, os PMs chegaram na casa e constataram que a mulher estava presa.

“Quando chegamos na residência nós soltamos a mulher e encontramos ainda três trouxas de cocaína, uma quantidade de crack e R$ 1,6 mil que acreditamos ser provenientes da venda de entorpecentes”, disse. 

Todo o material, o suspeito e a vítima foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Santo Antônio de Jesus para as providências de Polícia Judiciária.